quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Só Não Vê Quem Não Quer ...


Pode ser que alguns não queiram ver . Não podemos levar a mal, porque o que se tem passado, é tão sórdidamente incrível que para quem não lê jornais ou não assiste a debates televisivos e somente repara na fisionomia de certos políticos, alguns transmutados em 'anjos' vítimas de terríveis concluos, admitamos que sejam enganados. Mas, todos os outros, que habitualmente andam informados, se ainda não repararam na evidência que está à vista de todos, leiam o que se segue e pensem um pouco :

De acordo com a revista Sábado, no dia 24 de Junho de 2009 houve uma reunião na Procuradoria-Geral da República e a partir de dia 25 de Junho as escutas feitas no âmbito do processo Face Oculta revelam uma mudança de discurso dos intervenientes, em especial no que diz respeito ao negócio da PT e da TVI. As escutas relativas a este último período terão estado na base de pelo menos um dos despachos de Pinto Monteiro, com data de 18 de Novembro de 2009.

Estas datas coincidem também com a altura em que alguns dos arguidos, nomeadamente Armando Vara e Manuel José Godinho, mudaram de telemóvel ou começaram a utilizar cartões diferentes. A revista avança também que o Departamento de Investigação e Acção Penal de Coimbra está a investigar as eventuais fugas de informação nesta fase da investigação e que poderão ter comprometido o caso .

Sem comentários: