quarta-feira, 3 de março de 2010

As Contradições - Cândida Almeida


José Moreira da Silva, director da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária afirmou hoje na Assembleia da República desconhecer qualquer tipo de desentendimentos do departamento que coordena, contrariando afirmações feitas no final da passada semana por Cândida Almeida, directora pelo Departamento Central de Investigação e Acção (DCIAP).(Público)
Qual será a razão de há uns tempos para cá, a cada declaração aparece sempre a respectiva contradição ?! Todos contrariam todos. Há pouco ouvi na TVI a leitura de um comunicado contradizendo afirmações de Moura Guedes sobre a existência de documentos da investigação do Freeport que a TVI não quis divulgar. Mas, também nas declarações de hoje MMG contradisse declarações anteriores de Baião. Só Pinto Balsemão manteve com a sabedoria que a idade já lhe confere, as conveniências.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando se fala verdade,é dificíl contradizer.Agora quando o mentiredo é já tando, vale tudo, e passa a ser uma questão de fé. Há quem acredite neste há quem acredite naquele há quem acredite no outro.E o filme irá continuar até?! Só que este até traz perigos para a democracia e para a qualidade de vida dos portugueses.