sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Símbolos Misteriosos No Deserto . . .

. . . De Gobi


Imagens do Google Maps revelaram uma matriz de estruturas misteriosas e padrões gravados na superfície do deserto de Gobi na China. Os meios de comunicação  -  têm especulado que podem ser armas de testes chineses locais, indicadores de calibração de satélite, mapas de ruas de Washington, DC, e Nova York, ou mesmo mensagens para (ou de) alienígenas.


Acontece que parece que eles são  utilizados para calibrar satélites de espionagem da China -  é o que diz Jonathon Hill, um técnico de pesquisa e responsável pela planificação da missão no Centro de V. Espacial Mars Universidade Estadual do Arizona, que opera muitas das câmaras utilizadas durante as missões da NASA Mars. Colina trabalha com imagens da superfície marciana, tiradas por sondas e satélites, bem como dados de instrumentos em órbita da Terra da NASA.
Alinha de 65 metros de largura branca que compõem as redes da China não são feitas de metal reflexivo como muitos sites de notícias têm sugerido. " Têm lacunas onde elas se cruzam com alguns canais de drenagem natural e as próprias linhas não são perfeitamente preenchidas, têm muitas estrias e cobertura desigual. Eu acho que é seguro dizer que estes são uma espécie de tinta", disse Hill, observando que, se fossem feitos de pó branco ou de giz, o vento teria causado alterações. 
Será assim, não será ? - Eis a questão
Fonte: SPACE

Sem comentários: