domingo, 17 de fevereiro de 2013

O PS Continua A Deslizar Nas Intenções De Votos

O PS de António José Seguro está a cair nas intenções de voto dos portugueses. Se no meio de medidas de austeridade como corte nas pensões, desemprego, subida da carga fiscal e a anunciada redução de 4 mil milhões de euros nas funções sociais do Estado pelo Governo de coligação PSD/CDS-PP, seria expectável que a principal força de oposição conquistasse o voto dos eleitores, uma sondagem CM/Aximage revela o contrário. 


O PSD, sobe nas intenções de voto em Portugal. Entre Janeiro e Fevereiro cresceram 2,3% e aproximam-se do primeiro lugar, com 29,1 % dos inquiridos a votarem nos sociais democratas. Apesar de ainda estar à frente com 32% por cento dos inquiridos a admitirem o voto no PS , esta é uma queda de quase um ponto percentual face ao início do ano.
A CDU está em terceiro com 11,5% dos votos e o CDS com 8,7%, uma quebra face a Janeiro. O Bloco de Esquerda também perde eleitores e conquista apenas 6,3% do eleitorado. (ler aqui)

Isto só acontece, porque depois de tantos sacrifícios o MEDO que o partido que afirmava a pés juntos e todos juntos, que vivíamos no país das maravilhas. nos conduza a uma desgraça ainda maior. 

Sem comentários: