quinta-feira, 1 de junho de 2017

Que Todos Os Dias Sejam Dia Das Crianças

"Não existe revelação mais nítida da alma de uma sociedade do que a forma como esta trata as suas crianças." (Nelson Mandela)

Permitam que as crianças brinquem ! 
Convivam, estimulando a imaginação não direccionada e aprendam naturalmente a respeitar as ideias dos outros. Enfim, que se divirtam em liberdade, preparando-se para o jogo da vida. 

Não sobrecarreguem ou pressionem as crianças com actividades extra-curriculares - deixem que vivam a idade em que ainda podem brincar. 

Em Setúbal:

O encerramento do ano lectivo e o Dia Mundial da Criança são celebrados com o “Há Festa no Parque”, evento que proporciona atividades para toda a família, nos dias 3 e 4, no Parque do Bonfim, em Setúbal.
Este ano, há algumas novidades, nomeadamente a presença de dois espaços dedicados à saúde, um sobre a alimentação, com o objectivo de sensibilizar para hábitos saudáveis, e outro para a realização de diversas acções de sensibilização, como a importância da lavagem correta das mãos e da proteção da pele à exposição solar.
A oitava edição do evento, de entrada livre, promovido pela Câmara Municipal de Setúbal, oferece atividades lúdicas e pedagógicas, para pais e filhos, entre as 10h00 e as 19h00.


O Setubalense/ZoomOnline 

Sem comentários: