sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Saiba Como Deve Ser A Casa Ideal De Um Virginiano

Período Correspondente: 24 de Agosto – 22 de Setembro
A casa ideal para Virgem:
O virginiano preza pela simplicidade e pela praticidade, quer uma casa que funcione. A casa ideal deve ser fácil de se arranjar e sem aquele famoso “quartinho da bagunça”, para que os cómodos estejam sempre organizados. A decoração deve ser sóbria e discreta.
Virgem deveria morar num local mais alto, de onde possa observar o horizonte. Um apartamento com porta de entrada e janelas amplas, onde os tons da natureza estejam presentes, com muitos vasos e plantas. Os móveis devem ser de materiais naturais – fibra, bambu e madeira.
É bom que Virgem tenha um local onde possa praticar exercícios físicos ou yoga e também estudar, instruir-se. Um local espaçoso, onde aparelhos de ginástica convivam com uma pequena biblioteca e uma janela que se abre para o verde, seria ideal.
Virgem é detalhista, simples e gosta de tecnologia. Nada impede que a casa apresente pitadas de sofisticação, peças com design clean e linhas retas. Uma pequena lareira ou forno à lenha, uma ampla claraboia, jardim com animais de estimação, velas acesas em um altar de culto e objetos de arte de variadas culturas. Só não mexa nas coisas de um virginiano, há o risco de tomar uma bronca.
A cozinha pode ser simples, prática e confortável, com tudo à mão e no seu devido lugar. Bem iluminada, com boa ventilação e aparelhos que garantam a comunicação com o mundo externo.
No quarto de dormir, a paisagem ampla de um horizonte pode inspirar o virginiano, assim como o toque da madeira, os materiais crus e os tons de verde, que são curativos.
Evitar: Portas, gavetas e janelas emperradas, objetos quebrados e sem funcionalidade. Objetos muito rebuscados. Ambientes pequenos e atulhados. Excessiva iluminação artificial. Ar-condicionado no quarto.

Sem comentários: