sábado, 8 de dezembro de 2018

A Casa Ideal Para Sagitário

Em casa, Sagitário encontra suas raízes, o seu descanso e a sua tranquilidade, depois de caminhar pelo mundo lá fora. É fundamental que seja alegre e espaçosa, os ambientes amplos são os seus favoritos. Deve ser também funcional para atender às suas necessidades, sem consumir tempo.
Para que a casa se torne um local onde trabalha as suas emoções, elementos de apelo afetivo são importantes. Um curso de água ou uma pequena fonte, em local apropriado, são recomendáveis. Sagitário gosta de reunir recordações dos lugares por onde passou. A espiritualidade deve estar presente em imagens de diversas culturas e religiões, junto com a imagem de uma divindade feminina que evoque seu lado sensível.
A casa pode ter influências étnicas. Pode ter um local adequado para exercícios físicos e dança. A música deve estar presente, tanto para alegrar quanto para acalmar seu espírito vibrante. Sagitário também gosta de reunir amigos para conversar e filosofar. Gosta de ter liberdade até dentro de casa, por isso escolhe ambientes integrados e pé-direito alto. Ambiente preferido: varanda ou jardim de inverno, desde que o local ofereça uma vista de tirar o fôlego.
O quarto de dormir deve ser espaçoso, silencioso, decorado em tons de verde e azul, com imagens inspiradoras e música suave. Uma iluminação indireta e aconchegante é recomendada. No banheiro, uma banheira com hidromassagem é ideal para relaxar e restaurar suas forças. Vasos de vidro transparente, aromas naturais e discretos podem estar presentes.
Evitar: ambientes escuros, pequenos ou fechados, sem janelas. Excesso de cores vibrantes no quarto de dormir ou na sala de estar. Formas geométricas agudas.
Existem vários tipos de sagitarianos: um que estuda muito e quer saber os porquês do mundo; outro muito voltado à religião ou às leis; um terceiro que adora cavalos e/ou sexo; e um quarto que está 24 horas alegre e sorridente. Então, o ambiente refletirá o tipo de sagitariano que mais se destaca em você. E, na verdade, o mundo é a casa do sagitariano, que se sente bem em qualquer lugar!

Sem comentários: