quinta-feira, 2 de maio de 2019

Perplexidades ...


Separações. As leis mais estranhas que ainda hoje são aplicadas

Os franceses podem casar com pessoas que já morreram, os filipinos estão ‘condenados’ ao final feliz e os esquimós têm apenas de mudar de iglo. Há regras para todos os gostos. - Ora saiba mais aqui

Conservadores pedem aos bispos para denunciar Papa como herege.

Dezanove padres e académicos católicos persuadiram, através de uma carta publicada no site LifeSiteNews, os bispos a denunciarem o Papa Francisco como sendo um herege.

Um dos padres revelou que este é o último recurso tomado por eles “para dar resposta aos danos causados pelas palavras e ações do Papa”, que nos últimos anos “deram origem a uma das piores crises da história da Igreja Católica”.
Os conservadores acusam Francisco de suavizar a posição da Igreja em vários assuntos, entre os quais o aborto. A carta diz ainda que o Papa tem recebido muito bem os homossexuais e que tem sido benevolente com os protestantes e muçulmanos. 
"Por isso pedimos aos bispos que abordem com urgência a situação da adesão pública do Papa Francisco à heresia", apela a carta, pedindo-lhe ainda que façam com que o Papa Francisco renuncie publicamente "às heresias que professou".
Fonte: Ji

Sem comentários: