sexta-feira, 8 de março de 2024

A Frase (56)

É muito importante que, neste tempo de escolha, tenhamos a consciência de que temos uma oportunidade única para eleger alguém que nos pareça ter as competências, a seriedade, a maturidade, o rigor e a capacidade de se preocupar com os portugueses. Alguém que tenha a ambição de transformar este país no sentido de criar mais valor, que tenha a capacidade de diminuir o peso de um Estado que se alimenta dos seus cidadãos e que pouco faz por os defender, alguém que seja capaz de se rodear de pessoas competentes e sérias que voltem a dar aos governantes o respeito de um povo que merece ser servido.   (Bruno Bobone, DN)

É uma obrigação que temos e seria importante que todos os nossos concidadãos se envolvessem, para garantir que a democracia que tanto prezamos seja verdadeiramente vivida e dê os frutos que esperamos há 50 anos.

Nota: Sondagem mostra que AD continua à frente do PS, Chega desce e indecisos também - Os mais recentes resultados mostram que AD e PS têm, respetivamente, 34% e 28% das intenções de votos. O Chega desce e a CDU sobe, enquanto os indecisos baixam para 16%. Mais sondagens aqui.

Sem comentários: